Mais de 21 bilhões em investimentos.
Ônibus gratuitos para garantir escola aos nossos jovens.
Universalização do Tá na Mesa, chegando a mais 66 cidades.
Obras hídricas e logísticas, a exemplo do Centro de Convenções de Patos e a duplicação da via de Bayeux e Santa Rita.
O conjunto de ações anunciadas pelo governador João Azevêdo para os próximos dois anos revelam duas verdades incontestes nesta Paraíba de 2025:
Primeiro, que vivemos realmente nosso melhor momento, com equilíbrio fiscal e capacidade financeira para honrar compromissos e fazer investimentos que modernizam a infraestrutura do Estado.
Segundo, que esse governo tem alma. Disposta a cuidar das paraibanas e dos paraibanos que mais precisam da atenção do poder público.
Por isso, o transporte gratuito para milhares de estudantes de Campina Grande e João Pessoa. Garantindo futuro aos nossos jovens.
Por isso, a ampliação do Tá na Mesa, programa que criamos para combater a “epidemia” da fome em meio a pandemia e que estará presente em todos os municípios enquanto ainda existir uma paraibana ou um paraibano em situação de insegurança alimentar.
As ações sociais anunciadas pelo governador sinalizam de forma concreta que nesta parte do país, que está em franco crescimento – acima da média nacional – não toleramos a ideia da fome. Nem da evasão escolar.
João demostra, com gestos, que cuidar da Paraíba passa necessariamente pelo cuidado com as paraibanas e paraibanos.
Para que todas e todos – absolutamente todos nós – estejamos na mesma página, vivendo, juntos, nosso melhor momento.
